Genius Party Beyond -Legendado

Genius Party Beyond -Legendado

Sinopse:Genius Party Beyond reúne cinco animações de cinco grandes diretores do gênero com  liberdade de criação. 1 Gala: Após a colisão de um estranho meteoro no centro de uma ilha, dois jovens, Ko-Oni e sua amiga, tentam evitar que os nativos do local o destruam. 2 Moondrive: Num futuro onde humanos vivem na lua, uma gangue segue um mapa do tesouro fazendo de tudo em busca de riquezas.  3 Wanwa the Doggy: Um bebê tenta animar sua mãe na cama de um hospital e em seguida se vê em mundo fantasioso guiado pelo medo e a imaginação. 4 Toujin Kit: Em uma cidade fria, vazia e impessoal, uma jovem solitária passa os dias traficando partes de uma criatura fant…
Data de Lançamento:



 Genius Party Beyond reúne cinco animações de cinco grandes diretores do gênero com  liberdade de criação.

1 Gala: Após a colisão de um estranho meteoro no centro de uma ilha, dois jovens, Ko-Oni e sua amiga, tentam evitar que os nativos do local o destruam.





2 Moondrive: Num futuro onde humanos vivem na lua, uma gangue segue um mapa do tesouro fazendo de tudo em busca de riquezas. 




3 Wanwa the Doggy: Um bebê tenta animar sua mãe na cama de um hospital e em seguida se vê em mundo fantasioso guiado pelo medo e a imaginação.



4 Toujin Kit: Em uma cidade fria, vazia e impessoal, uma jovem solitária passa os dias traficando partes de uma criatura fantástica através de bichinhos de pelúcia.



5 Dimension Bomb: Um garoto rompe uma barreira dimensional e se encontra com uma garota do outro lado, vivendo situações bélicas.



0/Comentários/Comments