Metropolis

Metropolis

Sinopse:Na grande cidade de Metropolis, estruturas comunitárias severas e preconceitos dominam um mundo onde os seres humanos e os robôs vivem juntos. A agitação e violência aumentam a cada novo dia. Procurando pelo cientista Dr. Laughton, suspeito de violar os direitos humanos por órgãos comerciais, o detetive japonês Shunsaku Ban e seu sobrinho Kenichi chegam a Metropolis. No laboratório do cientista, Kenichi descobre uma menina sem memória de sua vida passada. Ele decide ajudá-la, então eles fogem juntos. Seu tio o segue e os levam a segredos obscuros da cidade para encontrar Duke Red. Enquanto isso, Kenichi tenta desesperadamente proteger a menina misteriosa das pessoas que a procuram.…
Data de Lançamento:

Na grande cidade de Metropolis, estruturas comunitárias severas e preconceitos dominam um mundo onde os seres humanos e os robôs vivem juntos. A agitação e violência aumentam a cada novo dia.

Procurando pelo cientista Dr. Laughton, suspeito de violar os direitos humanos por órgãos comerciais, o detetive japonês Shunsaku Ban e seu sobrinho Kenichi chegam a Metropolis. No laboratório do cientista, Kenichi descobre uma menina sem memória de sua vida passada. Ele decide ajudá-la, então eles fogem juntos. Seu tio o segue e os levam a segredos obscuros da cidade para encontrar Duke Red. Enquanto isso, Kenichi tenta desesperadamente proteger a menina misteriosa das pessoas que a procuram. No entanto, Duke Red e seu filho adotivo têm suas próprias razões  para perseguir a menina. Essas razões estão ligadas à sua verdadeira identidade e à luta pelo domínio da Metrópole.





0/Comentários/Comments